sábado, 26 de junho de 2010

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mesmo que eu esteja consumida pela raiva e decepção, eu agora me odeio. Será que fui sempre assim? Será que é hora de mudar? Eu perguntei olhando para o alto, mas não obtive resposta.Se eu tiver certa, deveria me desculpar por ter adormecido. Por mentir, e não ter coragem suficiente. Mas se eu estiver errada, e é o que tenho mais certeza, deverei pedir perdão por desperdiçar o tempo das pessoas. Logo elas que mudam a minha vida.
Essa noite eu não dormi. Passei a noite pensando na nossa última conversa. Eu não entendi nada. Eu queria te ligar pra perguntar, mas sou orgulhosa demais. Queria que você me dissesse, mas como sempre, faz parte de um jogo. Um jogo que eu não sei jogar. Essa noite, pensei em tudo o que aconteceu entre nós. Dos nossos encontros escondidos... a melhor época. Fiquei olhando sua foto, tentando descobrir o que você estava pensando quando tirou.
As vezes sinto que sou unica na sua vida. Mas em outros momentos, a maior parte deles, pareço ser só mais uma. Sinto que apesar do tempo, eu não te conheço. E disso eu não sei o motivo. Lá no fundo acho que é só charme. Só pra mim te esquecer de uma vez por todas.
Estou me odiando, e depois de ontem a noite, me dei conta que me deixo levar, sem saber o que realmente eu quero. E depois de você, estou dando um tempo a tudo. Até pra você. Só pra ver se você me faz falta. Pra ver se aqueles momentos foram mesmo especiais.
Ah eu sei, me repito várias vezes não ficar pensando em besteira. Mas isso não é opcional. A gente sempre pensa no pior.
Mas quer saber? Aqui, lá onde estão as verdades, lá onde dói, onde eu mantenho vigilância em alerta, eu sei que quando você voltar, como se nada tivesse acontecido, eu vou agir da mesma forma. Como no dia em que nos conhecemos.


Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário