quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sushi

Você me convidou para almoçar. Como eu tinha a chave da sua casa, fui entrando, como sempre fazia. Fui passando pelos cômodos chamando o seu nome. Até que uma voz feminina me respondeu:
-Oi.
Quando me virei, lá estava uma loira deslumbrante, vestida com aquela camisa que te dei no Natal.
-O Jonatas está?
Eu tremia só de pronunciar seu nome.
-Quem é você?
Ela me perguntou confusa. Era impressionante como ela era linda. Mesmo com o cabelo desarrumado, ainda estava melhor que o meu, que levei horas para arrumar.
-Me desculpe. Meu nome é Alexandra. Sou amiga do Jonatas. - isso me fazia querer chorar - Ele me convidou para almoçar, e como tinha a chave...
Ela me interrompeu.
-Oh, claro, ele me contou que viria. Alias ele fala muito bem de você. Se conheceram por um amigo não foi?
Como ela podia saber de mim? Eu quase chorei ao saber que ele falava de mim, pensava em mim.
-Sim, o Diego.
-Pois é, ele é meu irmão. Mas porque estamos paradas no corredor? Vamos nos sentar na sala, enquanto o Jonatas chega com o almoço. Gosta de comida japonesa?
-Nunca comi.
-Pois irá gostar.
Eu nem quis saber o nome dela. Já bastava eu ter que me conformar em saber que ela era linda, simpática, irmã do meu melhor amigo, e namorada do homem da minha vida.
É, eu realmente queria ser ela.


Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário