sexta-feira, 2 de julho de 2010

cheddar

Depois de um certo tempo, observando, quieta no meu lugar, realmente pude perceber o quanto somos substituíveis. As vezes, por egoísmo, penso, tento descobrir, como algumas pessoas podem ser tão criativas.
Como aquele amigo que só tinha você, sobreviveu depois de terem se afastado?
Como você superou aquele amor não-correspondido, com tanta rapidez?
Como se apaixonou novamente?
Você cumpriu aquela promessa do passado?
Você ainda escuta aquelas músicas antigas?
E porque quando esperamos fazer a diferença na vida de alguém, passamos batido?
Porque aquela pessoa que você já nem lembra o nome, não esquece do seu?
Aqui olhando uma velha amiga rir, do mesmo modo como riamos quando éramos crianças, quis saber o motivo, para essa amizade ter se dissipado. Éramos duas garotinhas, que iam fazer faculdade juntas, morar juntas, encontrar seus príncipes encantados, juntas.
Mas o tempo mudou muito os nossos planos. Mudou nossas vidas.
Ela foi abençoada.
Agora, eu me pergunto se também fui... Até agora? Acho que não.
Cansei de ter saudade. Hoje sinto carinho, um certo sentimento, que ainda não sei nomear.
A mudança que ouve em nossas vidas realmente aconteceu, e foram totalmente diferentes.
Mas isso não nos difere de um modo muito grandioso.

Eu só sentei aqui, nesse chão gelado, e quis saber do que ela ria.



Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário