sábado, 19 de junho de 2010

é uma pena

Eu sei que te perdi. Só agora me dei conta disso. Talvez eu tenha pressionado demais, me declarando muitas vezes, fazendo perguntas que você já tinha respondido. Eu não me suportaria. Você até que aguentou firme, dizendo que me amava todo dia. Eu não te culpo. Eu e meus humores só afetam meus relacionamentos, e infelizmente, te atingiu. Eu pensei que você tivesse entendido. Não precisava mentir. E o papo de sinceridade? Eu acreditei em você. Era só pedir espaço, eu ia respeitar.
Na verdade, eu não sei, porque cada segundo longe de você, é como se um punhal atingisse meu coração. Você faz uma falta violenta, e agora, eu não sei o que vou fazer. Mas como eu disse, eu sei como sou, e eu entendo. Aquela sua amiga parece te entender mais do eu. É mais bonita, mais engraçada. Mas amor, ela não o ama como eu. Eu não quero mudar sua decisão, trazendo isso a tona, mas é que eu sei que anda triste, cansado e insatisfeito.
Então, só queria que soubesse, que há alguém que verdadeiramente te ama. Esse alguém quer te ver feliz com, ou sem ela. Mas FELIZ. Por isso jamais se esqueça que estou aqui, para desabafar, conversar sobre qualquer coisa. Mas está lá. Para um abraço. Uma risada.
E você sabe, que esse alguém sou eu.


Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário