domingo, 9 de maio de 2010

Eu já devia ter escrito alguma coisa, há muito tempo.
Tenho adiado isso, insistindo na desculpa que estou sem inspiração.
Muitas coisas mudaram, mas no momento, eu não consigo dizer o que mudou.
Tenho pensado, que foi eu mesma.
Mas 'mudou' não é a palavra certa.
Sei, que poder ser só mais uma fase, de auto-conhecimento.
Mas estou frustrada.
O que eu achava ser meu sonho, não é mais.
porque descobri, que contos de fadas não me atraem nem um pouco.
O meu negócio, é a realidade.
Agora, tenho outros sonhos. Não sei se são novos.
Apenas estão a flor da pele.

Sinto, como se meus neurônios tivessem sido mergulhados em vodka.
Porque eu não sei mais, o que eu quero.
No fundo, eu possa até saber, mas estou dividida entre o agora e o amanhã.
Tá, eu só tenho o agora, mas pra conquistar o amanhã, não se deve agir imediatamente?
Sinto que estou vivendo o futuro, porque estes segundos, estão passando rápido demais,
e ao mesmo tempo, não posso enxergar o que está diante de mim.
É um sentimento de impotência, e ao mesmo tempo egoísmo, que eu não consigo controlar.
Eu só sou o que sou hoje, porque sempre me coloquei em primeiro lugar.
Mas será que isso é certo?

Mas a verdade, é que, se estivesse pensando em mim, eu já estaria bem longe deste lugar.
Mas não estou.
penso nas pessoas, e por isso continuo aqui. Presa. Acorrentada.
Seria maldoso demais, quebrar essas correntes?
Não quero viver em prol de terceiros.
Quero apenas a amizade deles.
Sim, porque esse é o maior sentimento.
É por causa dele, que eu tenho ganhado as pessoas. E perdido muitas delas também.
E é ele, que está fazendo um coquetel com meus
neurônios.


Cristina

2 comentários:

  1. a criatividade é uma coisa que o ser humano nao consegue dominar, mas ela te domina! sakas?

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do que você escrever, você soube mesmo descrever o que senti...

    ResponderExcluir