quinta-feira, 13 de maio de 2010

Pela primeira vez escrevo diretamente aqui.
Eu não sei o que pode sair, mas estou cansada de rascunhos, e folhas amassadas pelo quarto.
Escrevo quase todo dia, e quando termino minhas idéias já mudaram de rumo.
Que tal tentar de uma vez, ao invés de treinar?
Pra que serve tais treinamentos?
Pra somente nos deixar exaustos demais, pra quando o esforço for realmente necessário.
A vida não se pode ser um rascunho, pois só temos uma.
Ou é agora, ou nunca.
Então você vai continuar deixando pra próxima vez?

Sinceramente, eu já estou cansada de ficar parada.
Estou vendo minha vida passar, e eu não estou fazendo nada.
Reclamo cada vez mais, e não penso no agora.
Mas como poderia?
Com pessoas aos meus ouvidos dizendo o que devo ou não fazer.
Nunca gostei de ordens, e agora mais que nunca estou detestando.

Isso não está sendo um post de verdade.
Está sendo mais um desabafo, porque há muita coisa entalada na minha garganta.
Dizem que você não pode se feliz em todas as áreas da sua vida.
Isso é até justo.
Mas e quando a infelicidade, está justo no lugar onde você dorme?

Uma pressão me atinge desde da hora que acordo,
com janelas e portas abertas, e o vento gelado no meu rosto,
até a hora que deito, ouvindo palavras repetidas.

Tirando isso, minha vida pode se chamar de perfeição.
Porque tenho amigos e namorado fantásticos.
Mas isso ainda não basta.
Não se pode ser completamente feliz não é mesmo?
Então o que posso fazer?
Gritar? Sair correndo?
Como? Pra onde?

Gostaria de respostas, mas apesar delas estarem na minha frente,
eu ainda sou cega demais pra ver-las.
Ou talvez, medrosa demais.


Cristina





Nenhum comentário:

Postar um comentário