segunda-feira, 12 de julho de 2010

Aidez-moi

Detesto quando estou assim. Nada me deixa exatamente feliz, e não tenho motivos para ficar triste. Se eu começar a pensar em exatamente tudo, e pelo lado ruim, eu sei que posso até chorar.
Eu estou é cansada de achar motivos para mudar. Não há mais nada o que fazer. Eu já sei que as respostas, todas elas, estão dentro de mim. Pra qualquer coisa. Então isso faz com que eu não tenha mais duvidas. Fico triste porque, ao mesmo tempo que quero desesperadamente respostas simples, eu quero aquele sofrimento que me deixa com raiva. É eu sei muito estranho. Mas é melhor do que ficar assim, neutra.
Já pensei em me focalizar em algo diferente, mas questões que envolve pessoas, sempre me atraíram mais. Pessoas, são um mistério. E se eu me desviar disso, passarei a ser a unica em meu mundo. Tudo o que não quero.
Estava pensando em renascer. Realmente esquecer passado, e tudo mais. Mas isso é perca de tempo. Qualquer coisa que você faça, iria ter relação com o seu passado. Olha só, eu só estou escrevendo aqui, porque um dia, não suportei mais segurar tudo na garganta. Precisava desabafar. E hoje se tornou um vicio, uma necessidade.
Eu só queria que algo acontecesse na minha vida. Que problemas vinhecem. Ah, eu nunca estou satisfeita. Quando estou com uma bomba na mão, sonho em ficar livre, sem preocupações. Mas agora, aqui, totalmente avulsa a qualquer pessoa, queria que alguma solução, ou resposta coubesse a mim. Quero um motivo, para ficar aqui escrevendo. E não encontro. Penso, viajo, vôo, e crio histórias que não existem. Escrevo sobre pessoas que não conheço, e nem sei de onde vinheram. Histórias fora de mim.
Mas e a minha? É tão difícil assim falar dela? Porque eu diminuo cada vez mais meus textos? Para facilitar? O que? É apenas falta de criatividade, falta de ação nessa vida, que já estou cheia de ter.
Porque não paro de reclamar? Devia pensar nas minhas decisões de curto e longo prazo, ao invés de tentar decifrar coisas, que não são pra ser descobertas. Talvez um dia, eu até pare. Mas é mais um daqueles vícios, que não dá para controlar.

Eu só queria me jogar daquela nuvem, só pra ver quem iria me salvar.


Cristina

Um comentário:

  1. "Pessoas são um mistério" Isso é fato (:
    Adorei o texto, acho que todo mundo se encontra, se encontrou ou algum dia se encontrará nesse tipo de situação, que a gente sempre pensa que não passará nunca. Angustiante, mas passa.
    Obrigada pelo que disse à respeito de meus textos, realmente Clarice é uma grande influenciadora das coisas que escrevo, adoro seus escritos, ela foi e é excepcional.
    Tenha uma ótima semana. Vc escreve muito bem ^^

    ResponderExcluir