quarta-feira, 14 de julho de 2010

Cambiando

É incrível como as pessoas nos modificam. (Sim, eu acho muitas coisas incríveis)
Elas mudam nossas sonhos, metas, direto ou/e indiretamente.
Ontem, eu queria pintar, viver disso.
Hoje, já quero trabalhar em qualquer lugar, apenas ganhar dinheiro.
Ontem, eu queria ser independente, traçar meu futuro.
Hoje, eu quero você do meu lado. Só você. Para sempre.
Não importa o que eu vá fazer, você precisa estar na minha vida.
Ontem, eu não sabia o que era amor.
Hoje, ao te olhar, você me ensinou.
Ontem, o passado ainda me perseguia.
Hoje, percebo que ele foi totalmente pequeno, ao que se depara na minha frente.
Uma explosão de respostas explodiram no meu peito, e eu fiquei feliz.
Mas ao mesmo tempo, espantada, ao conhece-las.
Eu ainda tenho saudades do ontem. Da minha ingenuidade.
Mas hoje, você é tudo o que me interessa.
Você (acabo de descobrir), é o meu hoje.
O meu ontem. O amanhã.
O meu pra sempre.


Cristina

Um comentário: