sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Chega

A um ano atrás, acho que estava me perguntando em como estaria um ano depois. Tenho certeza que me decepcionaria se me visse. Odeio gente fraca, e acabo de perceber, que estou agindo como uma delas últimamente. Eu sou relaxada. Nunca dou valor a coisa alguma. Nunca me importo com ninguém. Esse drama todo que estou fazendo, está sendo impulsivo. Eu não dou a mínima. Sobrevivo sem ou com pessoas, e pensando melhor, nos momentos mais importantes da minha vida, eu estive sozinha. Cresci sem ninguém, sem amigos de verdade, sem apoio, sem alguém que nunca me abandonou. E agora que decido parar de ser tão ranzinza, e dar importância maior a algumas pessoas do que a mim mesma, sinto que estou degradando. Voltando a ser idiota. Meu cérebro parece parar de funcionar, quando mais preciso dele. Viro uma idiota, mas é isso que todo mundo quer. Que você vire um idiota e desperdice o maior tempo possível, fazendo coisas inúteis. Eu cansei de tentar se educada, ser suave, ser menos. A minha vida é mais, estou cheia de coisas para fazer, aprender, me ocupar, e fico fazendo coisas sem nexo, achando que alguém em algum lugar, está se importando. Não está, nunca se importam. As novidades do meu dia não são tão interessantes, eu não sou aquela que tem assunto para todos os momentos, raramente consigo fazer as pessoas rirem, eu não sou a garota mais bonita que você verá, e nem por isso me odeio. Eu conheço o meu valor. O que não quer dizer, que quero alguém beijando os meus pés. Odeio puxação de saco. Eu me amo, independentemente do que as pessoas me oferecem. Mas não é isso o que todo mundo quer ver. Eles querem te ver acabada, só pra exibirem a felicidade deles. Eu não me importo. Suas atitudes um dia, podem ter feito uma importância muito grande pra mim, mas agora não são nada. Todos querem me derrubar, mas eu prefiro quando me ignoram. Me sinto livre. Menos um, pra ter medo de falar as coisas na minha cara, direto.
Chega de ficar deitada, esperando que os outros venham até mim. Chega de esperar atitudes tão inúteis. Chega. Eu fico bem melhor sem a opinião de ninguém. Sendo esquisita, lenta, e desejavelmente chingável. Chega. Me sinto até mais forte agora. Mais ar entra em mim. Sinto mais esperança de vitória.
Já que retirei meu coração, agora resta esperar que venha outro, só que dessa vez com encaixe perfeito.


Cristina

2 comentários:

  1. Muito bom.
    E cara, eu não sei se este texto você realmente disse o que você sente , ou é mias um daqueles que não tem nada a ver com você. Mais independentemente Cristina, eu não demonstro, eu não provo nem nada disso, porque, bom você já tá cansada de saber que esse é o meu jeito. Mas você também deve saber também, que eu te apoio pra o que for, que eu vou estar aqui pra sempre, definitivamente! E que vou estar sempre pronta pra te ouvir, como foi o eu dia, não interessa. E você é muito engraçada, sim u_u k
    Mas mano, eu te amo velho, e não mude é o sei jeito, é sua forma de ser diferente que faz você ser essa aí .
    nossa declaração.com

    ResponderExcluir