Eu não sei o que estou sentindo, pois vivo uma felicidade que não posso compartilhar. Quer dizer, não com todo mundo. O curioso é que esse alguém que me provoca felicidade não é meu amor, e nem me ama. Sempre achei que só o amor traria felicidade, mas não é. Isso está me deixando confusa e ao mesmo tempo aliviada, não preciso mais depender dele.
Nós temos amores em mundos paralelos, o que nos permite juntar nossos mundos de vez em quando. E a cada dia que passa aquele amor que acreditei e que guardei para um dia usar, está sumindo, nem o sinto mais. Isso me acalma de certa forma, mas me deixa estranhamente preocupada.
A questão é: estou deixando de acreditar em amor. Sei que isso é prejudicial e quase impossível. Mas deve ser isso que acontece, quando você começa a contar os erros e ver que podia fazer o certo. Não se pode ficar voltando no tempo, foram aprendizados, e é por isso que estou virada para o futuro. Realmente, é só ele que eu posso escolher, então é nele que vou apostar.
Mesmo declarando a minha falta de fé no amor, espero de verdade, que alguém me diga que estou errada.
Cristina
Eu tbm espero que vc esteja errada, ou que pelo menos esteja equivocada, afinal, somos pessoas em constante aprendizado e experimentação não é verdade?
ResponderExcluirGostei do teu blog, vou te seguir, se gostar de poemas e contos dá uma passa lá pelos meus blogs.
=)
Você está errada acredite, ninguém vive de nada, as pessoas precisam de amor, e se parar para pensar, no final das contas a gente acaba vivendo tudo na vida pra acabar encontrando esse tal amor.
ResponderExcluirOlha, minha opnião é claro.Mais eu acho que assim, quando você ama alguém e essa pessoa também te ama, ou pelo menos gosta de você, você acredita sim no amor. Mas quando você ama alguém e essa pessoa não demonstra o mesmo ou não demonstra mais. Você quer deixar de acreditar no amor, não quer sofrer. Ai é questão é, você consegue ou não.!
ResponderExcluirNão é questão de o amor existir ou não, é questão de nossas escolhas . Eu acho.