quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ah, é que sei lá, eu amo você.

Eu te queria ao meu lado, só pra poder gritar pro mundo que você estava comigo. Eu tinha orgulho de tudo o que você era e agora, eu terei que deixar de te amar. Porque, eu não sei porque, você me deixou e não vai mais voltar. Nunca mais. Isso me deixa tão triste, que tenho vontade de explodir, desistir de tudo, deixar que esse ar que me alimenta, me mate. Quando chego a pensar que estou conseguindo te esquecer, ouço aquela música que ouvimos juntos quando nos conhecemos.
Ao mesmo tempo que quero te tirar de mim, eu preciso disso mais do que qualquer outra coisa. É você, esse sentimento inexplicável que me faz seguir em frente, ter inspiração, colocar emoção nas coisas.
E essa guerra de te querer e não querer, está acabando comigo. Eu preciso dessa emoção, esse aperto, frio na barriga que me impulsiona a viver, me faz seguir meus sonhos (como você me ensinou). Mas só de querer isso tudo, faz com que eu pense muito mais do que devia em você. Me faz querê-lo mais, cada vez mais e isso nunca vai passar de um desejo. Pois não quer estar ao meu lado, me impedindo de caminhar por ai e me perder na maioria das vezes, enquanto penso em você.
Acho que vou continuar a fazer o que parece estar funcionando, te evitar. Evitar ver fotos suas, ler seu nome, ouvir as músicas que tanto amo, mas que fazem lembrar você. Evitando, mas te mantendo no pensamento desde que acordo até a noite, e durante ela nos meus sonhos.
Vou levando a vida, torcendo para que em algum momento, um milésimo de segundo, do seu dia você lembre de mim.

4 comentários:

  1. Muito bom texto. Belissimo, adorei o seu blog. estou lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles Estarei lá esperando por vc
    www.josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Own' isso foi muito lindo. Que texto inspirado (:

    ResponderExcluir
  3. Puta mano, muito bom mesmo.
    Até chorei.Droga. k

    ResponderExcluir