segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu sei que não vai ser suficiente

Quase não escrevo, mas é o único jeito para a Camila entender. Tenho muita coisa pra dizer também.
2010. Que ano. As vezes acho que passou rápido, as vezes acho que passou devagar. Mas quando lembro que usei uma aliança durante ele, me faz achar que passou rápido. Em 2010 descobri vários sentimentos, inclusive esse que me mantém forte até agora: a amizade. Fez dois anos que eu tenho com quem conversar. Eu nunca evolui tanto. Em dois anos tudo ficou mais claro, e tenho a sensação de que em 2011 será ainda melhor.
Em 2010 conheci caras tão gentis, inteligentes e engraçados que me fez querer que o ano nunca acabasse. Ei ri tanto, aprendi tanto, xinguei tanto, que a escola não era um dever, era um lazer. Não importava o dia que eu tinha, era só colocar o pé na sala pra me sentir feliz, leve. Vários acontecimentos foram inesquecíveis como o Jaime e o Anderson bêbados, o Mazzi se revelar malandrão só no último ano, o Ceará só falando de puteiro. É, vai dar saudade. Já está dando.

Eu tinha subido na laje depois de um banho, a lua estava linda. Ela subiu só pra me perguntar o que eu tinha, e eu respondi que não tinha nada como sempre. Ela me olhou com olhar de ódio e desceu. O pior é que ela saber. Estamos na mesma situação, eu acho. A gente tem aquela coisa de irmã, de só precisar olhar e entender tudo. Mas ela precisa de palavras as vezes, eu sei. Como também preciso. Mas é que sei lá, eu tinha acabado de contar tanta coisa pro box, que não queria repetir de novo. E se eu dissesse mesmo assim ela ia falar "Eu te entendo".
Apesar dela ter bebido mais do que devia no sábado, disse umas três vezes que me amava. Ela sabe que é a pessoa mais importante no mundo pra mim, que eu a amo demais, e tenho muito orgulho dela. Ela sabe.
Me desculpa Camila por só dizer isso aqui, mas achei que estava devendo, sei lá. E você sabe por que escrevo. Porque tô cheia de não saber se nego ou admito esses pensamentos.
Não sei como terminar esse texto. Primos, amo vocês. Obrigada por nos acolher.


Cristina

3 comentários:

  1. Amo você e a Camila demais ç.ç

    ResponderExcluir
  2. filha da puta me fez chorar, eu te amo.

    ResponderExcluir
  3. meu 2010 tambem foi um ano inesquecivel, e você fez parte dele e continuara fazendo nesses outros anos tambem! amo vc! =)

    ResponderExcluir