segunda-feira, 25 de abril de 2011

Oi

Me desculpe. Eu sei que já devia ter dito tudo o que vou dizer agora, pois é muito simples. Sei também que não devia ter mentido tanto, passei dos meus próprios limites. Mas esse é o momento de dizer as verdades, você acreditando ou não.
Eu gosto de você. Não é amor, mas gosto o suficiente para te respeitar. E isso já é muita coisa. Sei que não tenho sido muito bom, mas não pense que gosto menos de você. Nem mesmo depois de terminar de ler. A questão é: somos jovens. Jovens demais pra levar algumas coisas a sério. Sinto dizer isso, mas é agora que posso conhecer quantas pessoas eu quiser sem me preocupar com a minha reputação. Não vou dizer "Não é você, sou eu" porque sim, é você. Sem querer tudo isso me prende, tira parte da liberdade que tenho. Também não dá pra dizer "Estou confuso", porque não estou. Eu gosto de você, não tenho dúvidas sobre isso. Eu só não quero que chegue ao ponto de eu precisar dizer "Desculpe, te traí". Nem vem com aquela de que quem ama não trai, porque já disse que não te amo. Sei que já disse uma vez, me desculpe pela cara de pau. Como já disse, somos jovens. É tudo uma questão física. Questão de momento, curiosidade. Sei que meus amigos tem parte nisso, mas são meus amigos e não posso ignorá-los.
Acho que você já entendeu né? Não quero dizer com todas as palavras, pois sei que sentirei sua falta. Sei também que me arrependerei um dia, mas você merece alguém melhor que eu. Mais inteiro.
Daqui em diante me mostre como você é forte, pra eu dormir bem. Não se iluda com minhas palavras, mas acredite nelas.

Boa noite amor.





Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário