domingo, 16 de outubro de 2011

Linda

Pela primeira vez não me preocupei em como meu cabelo ficaria. Era estranho, já que estava indo encontrar alguém, encontrar ela. Eu sabia que não ia importar o que eu fizesse, ela seria a mais linda do lugar. Sorte minha.
Delineador, rímel, batom, fui.
Cheguei, procurei, sentei, peguei um cigarro. Ela estava atrasada, como sempre. Tentei encontrar o que dela mais me atraia, se eram aqueles olhos maliciosos ou o simples fato de ela entender o que era "casual". Acho que no fundo era isso. Ela entendia, e eu precisava de alguém assim.
Acendi, fechei os olhos, lembrei de você. Você também entendia. Abri. Meses sem te ver não me impedia de passar meses falando, pensando em você. Que melancolia. 
E então ela veio, pernas de fora, cabelo solto, linda linda. O beijo dela te tirou da minha cabeça e eu agradeci correspondendo. 
Linda noite, louca noite. 




Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário