terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tive

Tenho me cansado. Tenho me sentido triste e incompleta. Tenho acordado cedo e ainda sim, se a ultima a acordar em casa. Tenho rabiscado. Tenho sentido muito calor. Tenho comprado sapatos e esmaltes. Tenho me esquecido de pensar. Tenho tido vontade de chorar, mas durmo antes que isso aconteça. Tenho sonhado com você. Tenho sonhado muito mais com ele. Tenho fumado mais. Tenho cansado de usar óculos. Tenho olhado para as nuvens. Tenho comido comida gelada. Tenho dado conselhos. Tenho sentido saudades. Tenho desenhado. Tenho escrito cartas. Tenho cantado. Tenho sentido dor nas costas. Tenho me incomodado. Tenho bebido, e me cansado disso. Tenho desejado voar. Tenho escrito errado. Tenho não me importado mais. Tenho me esquecido das coisas. Tenho sentido sua falta. Tenho abraçado menos. Tenho rido menos. Tenho tocado. Tenho desejado ter nascido em Liverpool. Tenho colocado muitos verbos na mesma frase. Tenho dormido muito. Tenho sentido raiva. Tenho sentido nojo das pessoas. Tenho desejado voltar no tempo ou ir para o futuro. Tenho lido as primeiras páginas dos livros, nenhum desperta meu interesse. Tenho achado tudo muito clichê. Tenho me arrependido. Tenho passado vontade. Tenho feito tsurus. Tenho perdido as coisas. Tenho me apaixonado. Tenho me desapegado. Tenho editado fotos. Tenho roubado. Tenho deitado no chão. Tenho me escondido. Tenho passado roupas. Tenho gostado do zoom. Tenho perdido a inspiração. Tenho tido vontade de me mudar e esquecer de todo mundo. Tenho dormido no sofá. Tenho acreditado menos. Tenho duvidado mais. Tenho achado todo mundo de plástico. Tenho dado o meu lugar para as pessoas no ônibus. Tenho me cansado de sair. Tenho tido saudades da rua 26. Tenho estralado os dedos. Tenho estado ansiosa o tempo todo. Tenho desejado conhecer pessoas novas. Tenho conhecido pessoas novas, mas chatas. Tenho espirrado. Tenho pensado que somos todos loucos, e os loucos os verdadeiros saudáveis. Tenho esculpido. Tenho ouvido muito She & Him e Joy Division. Tenho procurado fones. Tenho insistido em contar aquelas semanas as paredes. Tenho feito laços. Tenho brincado com guarda-chuvas. Tenho achado que não tenho feito nada. Tenho tido certeza disso. Tenho procurado cursos. Tenho tido ilusões. Tenho me esquecido de você. Tenho feito alguns rirem. Tenho achado todo mundo bonito. Tenho sorrido. Tenho tido tudo o que preciso. Tenho pesquisado preços. Tenho procurado cavaletes. Tenho sentido ódio. Tenho sentido amor. Tenho tido vontade de dar o mundo pra minha irmã. Tenho ignorado mentiras e verdades. Tenho estado com fome. Tenho perdido a graça das coisas. Tenho sentido a falta do Victor.


Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário