quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Você passou com seus passos apressados e naqueles segundos eu de repente tinha uma bigorna no lugar do coração. A dor amorosa pode ser psicológica, a verdade que eu sinto pode ser coisa do meu subconsciente murchando de saudade, mas o peso nesse lado esquerdo é a coisa mais real que tive a oportunidade de sentir. Me desculpe por achar que dois anos é muito tempo.
Já aconteceu, eu já te vi passando sem estar desejando te ver. Já aconteceu de as pessoas se cansarem de você sem nem ao menos te conhecerem, mas sim por minha causa. Já aconteceu de te chamarem de idiota, e eu ficar perplexa e permitindo-me questionar o resto da noite : Mas como, como achar ele um idiota? Ele não é um idiota das FORMAS MAIS IDIOTAS DO MUNDO.
De repente não consigo chorar.


Camila Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário