segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Querido John,

Já faz cinco anos que eu te escrevi uma carta com uma caneta e uma folha de papel de verdade, mas eu achei que podia escrever agora e te contar o que aconteceu desde a ultima vez que te vi.
Algumas semanas depois que veio aqui, o Tim recebeu uma doação anônima. Uma doação que foi o suficiente para dar a ele o que o convênio médico não deu, tempo. Tempo de finalmente vir pra casa, tempo para ficar com o filho, tempo de se despedir.
Mas aprendi que o problema com o tempo, quer seja aquelas duas semanas que passei com você, ou esses dois meses que passei com ele, é que chega uma hora que o tempo acaba.
Eu não tenho idéia de onde você está no mundo John, mas eu sei que perdi o direito de saber dessas coisas há muito tempo. Não importa quantos anos passem, eu sei de uma coisa que sempre foi verdadeira, a gente se vê em breve.

Sempre, Savannah

2 comentários:

  1. Livro e filme, absolutamente lindos! Uma das melhores e mais lindas histórias de amor que já vi.

    ResponderExcluir