domingo, 7 de novembro de 2010

Sopro

Tudo o que eu queria agora era viver um efeito borboleta, ou seja já o nome daquilo que acontece com o Evan no filme. Mas perdi todos as cartas e bilhetes que poderiam me transportar até a época que eu ainda estava nos seus planos, e sua mão não soltava a minha. Hoje quase consegui nos ver ali parados, inquietos. Sabe, eu já não tenho certeza do que você me disse naquele dia, ou nos outros, porque esqueci todas as palavras que saíram de você. Acho que eu até saberia cada vírgula dita por sua voz, que eu amava tanto, só que toda vez que lembro que nada foi real e que eu senti tudo sozinha, faz com que cada palavra sua desapareça. Eu até acho bom. Minha própria mente me protege de você, do mal.
Mas eu ainda queria me sentir nas nuvens de novo. Queria voltar e sair correndo com você, ou te fazer mudar de idéia, mas acho que não conseguiria. Ou ficaria estática te olhando como um boba e ver você se achar, ou eu iria chorar, te xingar, pedir pra sumir dali. É, eu não sei o que faria. Mas você me acharia uma idiota imatura de qualquer forma, então não interessa.
E se eu dissesse que ninguém vai te amar como eu amo você, faria alguma diferença? É só que achei que você gostaria de saber.


Cristina


Um comentário:

  1. Nossa, gostei muito mesmo.
    Não sei dizer se me identifiquei com ele
    ou estou evitando "me aprofundar nas lembranças"
    mas enfim. eu amo esse filme Efeito Borboleta *-*

    ResponderExcluir