quinta-feira, 10 de março de 2011

Direto

Não dá mais. Não tem mais diálogo. Eu sei, e nunca menti sobre isso, que amei você. Mas agora, olhando por um ponto de vista diferente, eu realmente me pergunto se era isso que eu sentia.
Por um longo tempo eu realmente era desprezada por todos, sem exceções. Mas ai fui virando um tipo de ímã e todo mundo resolveu ficar perto, se apaixonar por mim. No começo era até engraçado, eu achava que todos estavam zuando com a minha cara, mas mesmo assim continuei na brincadeira, acreditando, correspondendo, virando uma filha da puta. É o que sou hoje. Mas eu não entendo o porque, o porque de todo mundo gostar de mim. Não, não estou me achando ou jogando isso na cara, porque isso me faz mal. Me deixa mal acostumada. E é por isso que levei tanto tempo pra admitir. Eu sou uma filha da puta, que geralmente não liga pra ninguém. Ai quando vou gostar de alguém, tenho o péssimo hábito de achar que vão me corresponder.
Ai eu abro os olhos agora e penso: Eu realmente gostava de você, ou era esse otimismo interior de achar que consegui algo relativamente difícil? Lembro de ter dito algo parecido dias atrás.
Eu esperei você chegar e me chamar de amor pra dizer tudo isso. Mas agora, que está me olhando com cara de "Você é louca mesmo", eu percebo que não estava inventando nada.
É assim, primeiro eu penso "Não, eu não vou negar estou apaixonada. Não importa o tempo que dure, contando que eu esteja bem comigo mesma. Sei que haverá dias em que vou me convencer que te esqueci, mas esses dias passarão e você voltará." Depois vem o clássico "Caramba, que tempo perdido garota, pare de ser burra. Manda ele ir se ferrar. Melhor não diga nada, finja que não existe mais, pra ele."
A uns 10 minutos era esse o pensamento na minha cabeça. Disse e repeti tudo o que queria te dizer agora, mas a sua total falta de interesse no que estou dizendo me faz mudar de idéia. Me faz achar que é de propósito. Só que agora chega. Eu preciso ser forte. Não posso mais entregar meus pensamentos de bandeja a você. Eu não te pertenço mais. Por mais que eu me esforce pra te mostrar que eu continuo do mesmo jeito, a mensagem não chega direito. Não chega inteira.
Pra mim acabou. Só porque cansei de aceitar falsidade, ou tentar imaginar que signifique alguma coisa. Acho melhor ir embora. Talvez com o pensamento "Finalmente me livrei" ou "Você não sabe de nada" e instintivamente ficarei com a segunda opção, como sempre. Bom, só resta controlar o inconsciente.



Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário